Cascavel-Paz

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Cascavel-Paz.
Filtrar por:

Mc Dia Feliz

Ações de Apoio ao evento Mc Dia Feliz em prol da área materno-infantil da UOPECAN. Ações compartilhadas por outros Rotary Club de Cascavel

Visão do Futuro

Avaliação oftalmológica de crianças em idade escolar (1o ao 5o ano) da rede pública de educação. Após triagem, as crianças diagnosticadas com algum disturbio de visão, passam por exame oftalmológico, com profissional oftalmologista. Os casos de miopia, hpermetropia e astigmatismo passíveis de correção simples, são fornecidos óculos gratuitamente. Os casos graves são encaminhados para o SUS para os devidos cuidados especializados. O projeto teve inicio em 2013 com atendimento de crianças em uma escola municipal e, na atualidade o atendimento é feito em quatro estabelecimentos.

Filhos Prediletos

Projeto que visa atender a Entidade das Irmãs Franciscanas, que atendem mulheres em situação de risco e sem moradia. Visando qualificar os assistidos.

CONCURSO REDAÇÃO MEIO AMBIENTE

No dia 16/12/2017, foi realizado a entrega dos certificados de 1º, 2º e 3º lugares, do 1º concurso de redação sobre MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE - ESSA TAREFA É NOSSA onde foram agraciados os alunos e professores das escolas em que os alunos estudam. O Projeto visa conscientizar sobre o Meio Ambiente Sustentável, promovendo o incentivo à cultura.

PROJETO MAC DIA FELIZ

Neste sábado - 26/08/17 - o R.C.Paz, participou do Mac Dia Feliz, onde toda a renda da venda de sandwiches Big Mac deste dia, será revertida para a ala infantil do Hospeital do Cancer - UOPECAN

Reuniões Sábado | 08:00
HOTEL COPAS VERDES, AV BRASIL,5929 Cep: 85801-000